Vendedor desaparecido é encontrado morto com sacola na cabeça
O corpo de Otoniel de Paula, de 37 anos, foi encontrado no início da tarde deste sábado (6) às margens do quilômetro 11 da PR-862, no Contorno Norte de Ibiporã. Funcionários da concessionária que administra a via estavam realizando um trabalho de limpeza e encontraram o cadáver. “Encontramos ele com uma sacola plástica em sua cabeça e apresentando lesões na região do crânio que serão analisadas no Instituto Médico Legal. Ainda vamos aguardar a causa da morte, mas tudo indica que ele teria sido morto em outro local e desovado aqui”, afirmou o perito criminal Rafael Greve.
O homem desapareceu na última quinta-feira (4), por volta das 11h, após visitar um cliente na avenida São João, na zona leste de Londrina. Ele trabalhava como vendedor em uma empresa de cartões. Na mesma data, teria outros estabelecimentos para visitar, mas não foi mais visto. Familiares e amigos realizaram uma campanha por meio das redes sociais para encontrá-lo. A prima de Otoniel afirmou que ele não teria nenhuma desavença. Ele estava noivo com casamento marcado para fevereiro do próximo ano.
Automóvel encontrado
Na manhã de sexta, o carro utilizado por ele foi encontrado em Sabáudia, município a 50 quilômetros de Londrina. O veículo Volkswagen SpaceFox estava estacionado aos fundos de uma residência e um homem foi detido no local. A Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre a prisão, qual seria o envolvimento do suspeito no desaparecimento e nem sua identidade. Marcas de sangue foram encontradas no carro. A Criminalística esteve no local para tentar colher alguma prova. “Os exames periciais posteriores vão auxiliar para saber se existe essa ligação dos vestígios encontrados em Sabaudia com os encontrados aqui nesse local”, ressaltou Greve.