Traficante é preso após disparar arma e intimidar vizinhança em Apucarana

Um traficante foi preso pela Polícia Militar em Apucarana no último sábado (11). O suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas, teria atirado em via pública para intimidar moradores.

A equipe ROCAM da Polícia Militar recebeu denúncias de populares informando que o suspeito estaria envolvido em tráfico de drogas na Rua João Adolfato, localizada no bairro Jardim Colonial 2. Além disso, foi relatado que o suspeito estaria portando um revólver e efetuando disparos em via pública como forma de intimidar a vizinhança.

A equipe policial se deslocou imediatamente para a localidade e realizou patrulhamento na área. Durante a operação, a equipe conseguiu localizar a droga que o suspeito havia deixado no chão próximo ao portão de uma casa abandonada, consistindo em 100 pinos de cocaína.

Em seguida, os policiais visualizaram o suspeito mencionado na denúncia na esquina, observando a abordagem policial. O suspeito jogou um objeto para o outro lado do muro ao perceber a aproximação da equipe.

Após a abordagem, o suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas, estava com nada de ilícito em sua posse. No entanto, ao verificar o objeto que ele havia jogado para o outro lado do muro, foi encontrado R$1.079,00 em notas trocadas e mais 14 pinos de cocaína, idênticos aos encontrados anteriormente, totalizando 56 gramas de droga. Além disso, foi encontrada uma caderneta com anotações relacionadas à venda de drogas. Não foi localizada nenhuma arma de fogo.

O suspeito admitiu o envolvimento com a droga e o dinheiro e afirmou que estava vendendo para quitar uma dívida de drogas relacionada a uma prisão anterior.

Diante dos fatos, o suspeito, as drogas e os objetos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.