TJ-PR mantém prefeito Lauro Junior no cargo em Jandaia do Sul

Desembargadores analisaram agravo interno interposto do Ministério Público do Paraná (MP-PR)

O prefeito de Jandaia do Sul responde a uma ação civil pública por supostas irregularidades praticadas na contratação de empresa de arquitetura e engenharia. Ele chegou a ser afastado em primeira instância pelo Judiciário, mas retomou o cargo após recurso analisado pelo desembargador Carlos Mansur Arida e agora pela 5ª Câmara Cível.

Por decisão unânime, juízes da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná decidiu manter o prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Junior (União Brasil), como prefeito. Eles estavam analisando um pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR), mas os juízes decidiram que não havia motivos suficientes para fazer isso e rejeitaram o pedido.

O prefeito de Jandaia do Sul está sendo acusado por supostas irregularidades praticadas na contratação de empresa de arquitetura e engenharia. Ele foi temporariamente afastado do cargo em primeira instância pelo Judiciário, mas retomou o cargo após recurso analisado pelo desembargador Carlos Mansur Arida e agora pela 5ª Câmara Cível.