Tiroteio deixa dois mortos e três feridos em Apucarana

Na tarde deste domingo (27) duas pessoas morreram e quatro foram feridas a tiros na Avenida Aviação no Jardim Colonial, zona oeste de Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas estão envolvidas no tiroteio.

Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morreu no local e equipes de socorro do Siate e do Samu encaminharam outras quatro vítimas feridas para o Hospital da Providência de Apucarana. Uma delas, Paulo Roberto Neves da Silva de 34 anos, que estava com ferimentos graves, morreu a caminho do hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Segundo a polícia, as vítimas foram para o local após uma partida de futebol.

“O que nós sabemos é que eles estavam em um jogo de futebol e posterior à partida se reuniram na conveniência. Eles estavam fazendo alimentação e ingestão de bebida alcóolica, quando chegaram os suspeitos e foram alvejados. O que nós temos de concreto é que o alvo seria o popular Cesinha e os demais que estavam no local, acabou sobrando para eles também”, contou o Subtenente Almir, do 10º BMP.

Informações preliminares apontam que quatro criminosos chegaram em um carro, três desceram do veículo e atiraram contra as vítimas. Cesinha, alvo dos criminosos, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia.

Ainda conforme o Subtenente Almir, um menor de idade estava em estado grave e dentro do centro cirúrgico.

“Um menor foi encaminhado ao centro cirúrgico e está em estado grave. Os outros dois foram baleados na perna. Um deles, inclusive, tinha mandado de prisão por pensão alimentícia, ou seja, foi socorrido e posteriormente será encaminhado para a delegacia”, informou.

O carro de Júlio Cesar, que estava estacionado em frente à conveniência, foi guinchado e levado para a delegacia de Apucarana. Várias capsulas de armas foram encontradas e recolhidas no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: TN Online