PRF atendeu quatro acidentes graves na noite de domingo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu quatro graves acidentes na noite do último domingo (30/5). O primeiro deles, por volta das 21h10, no km 213 da BR 376, município de Mandaguari, um condutor de um veículo I/Chery, com placas de Mandaguari, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente em um guard rail. Este condutor foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência em Apucarana.

O segundo, por volta das 22h, no km 180 da BR 376, município de Maringá, um rapaz de 25 anos, condutor de um veículo GM/Meriva, que seguia sentido Sarandi a Maringá, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra uma motocicleta. Nesta, havia um casal que saíram gravemente feridos, sendo encaminhados à Hospitais de Maringá.

O condutor do veículo foi encaminhado ao Hospital Universitário. Agentes da PRF o acompanharam e por mais de três horas permaneceram no hospital aguardando sua alta hospitalar. Após, foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,53 mg/l. Este condutor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Maringá.

O Terceiro, por volta das 22h30, no km 102 da BR 376, município de Paranavaí, um homem de 48 anos, condutor de um veículo Astra com placas de Japurá, que seguia em pista simples sentido Nova Londrina a Paranavaí, quando iniciou a pista dupla, este condutor, acompanhado de uma mulher ainda não identificada, seguiu pela contramão de direção por aproximadamente um quilômetro até colidir frontalmente com uma carreta bitrem.

Condutor e passageira morreram na hora.

O quarto, por volta das 01h, de hoje, no km 160 da BR 376, município de Maringá, um motociclista que seguia sentido Mandaguaçu a Maringá, perdeu o controle da direção e caiu. Na garupa havia uma senhora de 49 anos, que com a queda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor desta motocicleta não se apresentou quando do atendimento deste acidente por agentes da PRF, o fazendo somente horas após, para socorristas, para seu encaminhamento à hospitais de Maringá.