PM de Apucarana apreende cocaína avaliada em R$80 mil

Uma mulher de 27 anos e um homem de 41 foram presos suspeitos de tráfico de drogas no começo da noite de quarta-feira (22) em Apucarana. A suspeita estava com uma criança no colo e escondia cocaína no sutiã. Ambos estavam no Jardim Colonial quando foram abordados pela Polícia Militar (PM).

A PM recebeu uma informação relatando que uma mulher iria realizar uma transação de drogas próximo de uma igreja na Avenida Aviação. Uma equipe da P2, Serviço de Inteligência, realizou o trabalho vigilância no local, sendo que a suspeita que estava com uma criança de colo se aproximou e neste mesmo instante um motociclista parou ao lado dela que entrou algo.

Os policiais realizaram uma abordagem, com o rapaz foi encontrado uma porção de cocaína, já a mulher retirou do sutiã uma porção maior da droga. Tudo pesou 30,7 gramas.

A mulher confessou que na casa dela tinha mais drogas. A PM foi até a residência e foi encontrado em um armário da cozinha uma caixa de isopor, dentro foi localizado uma grande quantidade de cocaína. No total foram apreendidos 1.215 Kg 'in natura'.

Toda a  droga após fracionada poderia render no mínimo 2.490 pinos e que toda cocaína após a venda renderia um lucro de R$80 mil aos traficantes, conforme a PM.

Na casa ainda foram localizados 177 pinos tipo micro tubos cheios da droga além de 386 pinos  vazios. Os filhos da mulher, que estavam na casa, ficaram com a irmã dela. 

O homem e a mulher foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.