Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-376 em Marialva

Na tarde deste domingo (6) um grave acidente na BR-376 em Marialva deixou uma morte e duas pessoas feridas.

Uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, conduzida por um homem, de 65 anos de idade, colidiu violentamente na traseira de um veículo modelo GM/Corsa Wind, quando ambos seguiam no sentido Marialva.

Dentro do veículo Corsa haviam três pessoas, a condutora de 41 anos, que veio a óbito no local, um rapaz de 27 anos, que ocupava o banco traseiro e outro rapaz de 23 anos, que ocupava o banco do passageiro.

A vítima foi identificada como Chirlleny Hoffmann, de 41 anos, moradora de Marialva.

Um deles foi atendido pelo SAMU em estado grave, foi intubado no local e levado de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá (HU). O outro jovem sofreu ferimentos moderados e também foi encaminhado para o HU.

Dentro da caminhonete haviam duas pessoas, o condutor e sua filha que saíram ilesos.

Testemunhas relataram à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que uma senhora adentrou a rodovia para retirar um cachorro, e para evitar atropelá-la, a condutora do Corsa reduziu a velocidade e com isso foi violentamente atingida pela caminhonete que seguia à sua retaguarda.

O motorista da caminhonete ainda tentou se esquivar de eventuais responsabilidades imputando à sua filha que o acompanhava a condução de seu veículo, porém, foi desmascarado pela própria filha e também por sinais do cinto de segurança expostos em suas vestes e corpo.

O motorista também se negou a se submeter ao teste do bafômetro.

Foto: Divulgação/PRF