Mulher é sequestrada em Marialva e abandonada em Campo Mourão

Na manhã de quarta-feira (13) uma mulher foi sequestrada em Marialva e abandonada em Campo Mourão. A vítima chegou a ser agredida com o cabo de um martelo.

Segundo informações divulgada pela Polícia Militar, a vítima é representante comercial e mora na cidade de Londrina, ela estava a caminho de Maringá, a trabalho, quando parou em um posto de combustível na rodovia BR-376, em Marialva, para dar carona a um homem.

A carona foi marcada através de um aplicativo de caronas. O rapaz, que vestia calça jeans e camisa branca, durante o trajeto, deu voz de assalto e obrigou a mulher a dirigir até a cidade de Campo Mourão.

No caminho, ele usou o celular para tentar pedir Pix aos familiares da vítima. Como não conseguiu o dinheiro, passou a ameaçá-la. A mulher disse ao homem que o carro e o celular eram rastreados e que a família, possivelmente, havia comunicado à polícia. Neste momento, ele agrediu a vítima com um cabo de martelo.

Temendo ser preso, o suspeito abandonou a vítima e o carro no bairro Santa Cruz, em Campo Mourão. Um alerta foi jogado na rede de rádio da região e a mulher foi localizada por uma equipe da Polícia Militar de Mamborê, que participava das buscas pelo criminoso.

Até o momento o suspeito não foi encontrado.