Moradores de Mandaguari são presos em Marialva suspeitos de assalto

A Polícia Militar de Marialva prendeu quatro homens suspeitos de praticaram assalto na zona rural daquela cidade. Conforme as informações divulgadas pela corporação todos são moradores de Mandaguari.

De acordo com informações, os suspeitos estavam parados em uma estrada rural em Marialva, com um veículo Volkswagen Gol, como se estivessem precisando de ajuda. Um homem de 68 anos parou para prestar ajuda ao bando, quando os suspeitos entraram no veículo da vítima, deram voa de assalto.

A vítima foi agredida com vários socos e estrangulamentos. A situação piorou quando o carro do homem deu problemas e as agressões aumentaram por parte dos suspeitos.

Da vítima foram levados seus documentos, cartões, R$ 4 mil, um telefone Iphone 7. O veículo Peugeot foi abandonado na Zona Rural.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações, a equipe iniciou as buscas. E durante patrulhamento na região central de Marialva os policiais avistaram dois homens, em atitude suspeita, em um ponto de ônibus. Durante a abordagem foi encontrado os documentos da vítima e o dinheiro dividido entre os dois.

Um dos integrantes compareceu todo sujo na Delegacia da Polícia Civil de Marialva, relatando que teria sido vítima de um sequestro pelo morador agredido. No local ele foi questionado se conhecia outros dois presos, afirmou que não, mas, as informações são de que ele era o mandante do assalto.

O último membro da quadrilha foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do local do assalto, onde algumas pessoas relataram que ele estaria pedindo ajuda na via.

Segundo informações, a quadrilha, horas antes, havia praticado roubo em Mandaguari, onde roubaram vinho e outros objetos. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva, onde permanecem à disposição da Justiça.