Moradores de 3 estados querem adotar cão pendurado em varal, em Apucarana

Moradores de 3 estados querem adotar o cãozinho que sofreu maus-tratos em Apucarana.

Após a grande repercussão do caso moradores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador quiseram adotar o cachorro comovidos com a sua história, além de outras 15 pessoas de Apucarana e região.

No último mês o cãozinho, apelidado de Bob, sofreu maus-tratos de seu dono, um idoso de 63 anos, e foi colocado em um balde de água por duas horas e pendurado em um varal em Apucarana.

O idoso publicou imagens cão pendurado no varal e justificou que queria ‘ensinar’ uma lição ao cachorro que tinha fugido, ele foi preso em flagrante.

Bob está se recuperando de uma infecção urinária. Hoje ele está bem, se recuperando de uma infecção urinária o que estava gerando um grande desconforto pra ele, mas ele já melhorou bem, está saudável, amistoso, brincalhão. Ele está em processo de adoção, são muitas pessoas interessadas, do Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, estamos fazendo uma triagem, a expectativa é que ele fique pela nossa região, com alguém que tenha tempo, que dê carinho e principalmente amor, é o que ele precisa, ainda mais agora que já é um cão idoso”, explica o coordenador Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) de Apucarana, Luan Guapuruvu.

Foto: Lis Kato/TN Online
Foto: Lis Kato/TN Online