Marido de mulher morta com 25 facadas foi preso pela Polícia Civil de Sarandi

*Com informações d'O Dia na Cidade – Investigadores da Polícia Civil de Sarandi prenderam na noite de terça-feira, 21, em Nova Londrina, Murilo Barbosa, de 28 anos. Ele é marido da operadora de caixa Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos, morta com 25 facadas dentro da própria casa no Jardim Bom Pastor, em Sarandi. O rapaz é o principal suspeito por matar a mulher.

O preso já tinha sido ouvido na Delegacia de Polícia na madrugada seguinte ao dia crime e negou que esteve na cidade no fim da tarde de sábado, 18, data em que o crime aconteceu. Contudo, segundo a polícia, câmeras de monitoramento indicaram que ele esteve em Sarandi.

Informações dão conta de que casal estaria em processo de separação e esse pode ser um dos motivos que teria resultado na briga entre os dois e consequentemente, na execução da vítima.

O corpo de Jaciara foi encontrado pela própria filha. A babá da criança foi quem acionou o socorro, mas a vítima já estava morta. O celular da vítima foi levado pelo assassino. A mulher era mãe de duas filhas. Ela trabalhava em um supermercado em Maringá, mas o corpo foi sepultado na segunda-feira, em Nova Londrina, cidade de origem da família dela.