Marialva registra dois homicídios em intervalo de duas horas

Na madrugada deste sábado (13) foram contabilizados dois homícios em chácaras de lazer em um intervalo de duas horas de diferença.

O primeiro homicídio foi por volta das 1h30 na entrada da Chácara Menegassi, localizada na Estrada Terra Roxa, próximo ao pedágio.  Guilherme Henrique Matos de Oliveira, morador de mandaguari, de 22 anos foi morto com dois tiros que atingiram o tórax e a cabeça. De acordo com os relatos das testemunhas, acontecia uma festa no local, e o suspeito de ter cometido o assassinato teria tentando entrar na chácara, mas foi barrado pela segurança que notou que ele estava armado. O rapaz, que estava no interior da chácara, foi chamado por colegas para fora quando foi surpreendido pelo atirador que após os disparos fugiu.

O segundo assassinato aconteceu a aproximadamente mil metros do local do primeiro crime. Tiago Bento Alves, morador de Maringá, de 27 anos, estava em uma festa de aniversário com cerca de 20 convidados em outra chácara de lazer, quando o atirador pulou o muro e disparou diversas vezes. Tiago foi atingido no tórax e na nuca, e não teve tempo de ser socorrido. Uma mulher que seria esposa da vítima foi baleada na mão e uma terceira pessoa foi baleada no ombro e deixaram o local lavados por amigos até a UPA de Sarandi onde foram socorridos.

O Instituto Médico Legal foi acionado e após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido.

A polícia acredita que não haja ligação entre os homicídios.

Com esses dois crimes, Marialva chegou ao número de quatro homicídios em 2021.