Mais de 11 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o jogo entre Maringá FC e Operário
A partida é valia para a final do Campeonato Paranaense 2025 de futebol
Devido à alta demanda, o Maringá FC realizará uma troca de ingressos para idosos neste sábado (22), a partir das 8h, na bilheteria do Estádio Regional Willie Davids. A retirada será feita enquanto houver disponibilidade. As entradas para o setor coberto já estão esgotadas.
Mais de 11 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto entre Maringá FC e Operário, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Paranaense 2025. A partida acontece neste sábado (22), às 16h, no Estádio Regional Willie Davids.
Uma atualização parcial da venda de ingressos foi divulgada pelo clube na manhã desta sexta-feira (21). Segundo o Maringá FC, os ingressos para o público geral no setor coberto já estão esgotados. No entanto, foi reservada uma carga específica de ingressos para idosos acima de 65 anos, que têm direito à gratuidade garantida por lei.
Embora normalmente seja público poder acessar o estádio apenas apresentando um documento oficial com foto, o clube decidiu organizar uma troca antecipada de ingressos devido à grande procura. A retirada será realizada na bilheteria do estádio, a partir das 8h deste sábado (22), até que os ingressos destinados a esse público se esgotem.
A medida, segundo a assessoria do clube, tem como objetivo evitar a superlotação do estádio, cuja capacidade máxima liberada pelo Corpo de Bombeiros é de aproximadamente 16 mil torcedores.