Jovem é executado na frente da casa da mãe em Marialva

A execução foi registrada na noite do último domingo, (14), na Rua Antônio Simões da Silva, exatamente na Vila Messias, em Marialva. Alifer Aparecido de Brito Fernandes, de 23 anos, foi alvejado por aproximadamente 8 tiros e morreu praticamente na hora.

O rapaz estava na frente da casa da mãe, quando foi surpreendido pelo assassino. No local impera a lei do silêncio, ninguém falou nada a respeito da autoria. A vitima já contava com passagens pela polícia. A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes.

Após um perito da Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil realizarem os procedimentos de praxe, o corpo do jovem foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Os agentes da PC de Marialva investigam o assassinato e tentam esclarecer o crime.

Familiares e conhecidos da vítima reclamaram da demora no atendimento por parte das equipes de socorro. Em um certo momento os ânimos ficaram exaltados. Em nota, Bombeiros, Samu e Defesa Civil afirmam que seguem protocolo nacional, no qual equipes de socorro só chegam a cenas de crimes violentos com apoio de equipe policial.