Jovem de 22 anos é morto a tiros em lava-car de Apucarana

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (24) em um lava-car na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana, em Apucarana.

O rapaz era um cliente do lava-car. Dois homens armados chegaram em uma morto e dispararam várias vezes. O jovem morreu ainda no local. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Bruno Aleikseivz. Ele foi ao lava-car com o intuito de lavar a moto, quando foi surpreendido pelos autores do crime.

Bruno Aleikseivz, 22 anos, jovem morto a tiros em Apucarana.

Investigadores da Polícia Civil estão ouvindo testemunhas, já que há várias residências em frente ao lava-car. O estabelecimento fica próximo ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) e à Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa. Segundo o delegadon responsável pelo caso, Dr. Ricardo Monteiro, não resta dúvidas que se trata de uma execução. “Foram entre 25 e 30 tiros”, disse o delegado.

A Polícia Civil pede agora ajuda dos moradores da região, com informações e imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar a rota dos bandidos e, na sequência, obter a identificação dos assassinos.

Com informações de TN Online.