Homem tenta matar mulher e depois atira contra si mesmo, em Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi está investigando um caso de tentativa de homicídio seguida de suicídio. O crime aconteceu no Jardim Nova Aliança, na noite desta quinta-feira (3). Segundo informações da polícia, um homem atirou contra a própria mulher e se matou em seguida. 

O homem foi identificado como Dorileu Santos de Almeida, de 43 anos. A mulher é Jakeane Flores de Almeida, de 35 anos. 

O casal, conforme informações extraoficiais, estaria em processo de separação. Nesta quinta-feira (3), durante uma discussão entre os dois, o homem teria atirado contra a companheira e depois contra si mesmo. 

Segundo a Polícia Civil, quando as equipes chegaram ao local, Jakeane estava consciente, mas ainda muito abalada. A vítima foi socorrida e levada a um hospital para receber atendimento médico. O homem já estava morto. 

De acordo com informações do delegado de Sarandi, Adriano Garcia dos Santos, Almeida já havia sido preso duas vezes em flagrante em 2018 por violência doméstica, suspeito de ameaçar Jakeane. 

“Em abril de 2021, Jakeane Flores de Almeida requereu medida protetiva de urgência em desfavor de Dorileu Santos de Almeida . A medida foi deferida pelo juízo da Vara Criminal. Posteriormente, em maio, Jakeane requereu a revogação da medida”, explicou o delegado. 

Segundo ele, durante a investigação do caso, a polícia deverá verificar o histórico das condições mentais de Almeida, principalmente das últimas semanas.