Homem encontrado morto em Engenheiro Beltrão morava em Paiçandu

O Instituto Médico Legal de Campo Mourão, identificou de forma oficial o homem encontrado morto na segunda-feira, 1, no final da tarde, as margens da PR-082, no munícipio de Engenheiro Beltrão. Trata-se de Robson de Lima Messias, de 30 anos, morador do Jardim Petrópolis em Paiçandu. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira, 28. A informação vem do site O Dia na Cidade.

Messias foi morto a tiros. O corpo apresentava duas perfurações no tórax, e estava em avançado estado de decomposição. Policiais militares e civis estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis. O que intriga a polícia, é que na última quinta-feira, uma dupla ocupando um veículo GM Monza de cor bordô, com placas de Doutor Camargo, teria tentado praticar um roubo contra uma metalúrgica situada nas imediações da PR-082,
porém não obtiveram êxito.

Durante a ação frustrada, tiros foram disparados, e um dos suspeitos foi alvejado. O homem foi socorrido e encaminhado ao HU de Maringá. Nas proximidades do ocorrido, policiais militares encontraram em estado de abandono, o veículo Monza com marcas de tiro e manchas de sangue. O carro foi apreendido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

A polícia acredita que durante a tentativa de roubo, houve a reação e a dupla foi baleada. O indivíduo que permanece hospitalizado, ao receber alta médica, deverá prestar depoimento na delegacia de Engenheiro Beltrão, que investiga o caso.