“Foi sem querer querendo”: Motorista sem carteira atropela Chaves da ‘Carreta Furacão’ em Sarandi

Na noite desta quarta-feira (1) um motorista, de 61 anos, atropelou um dos animadores da “Carreta Furacão” em Sarandi.

O homem estava saindo de um posto de combustíveis dirigindo uma caminhonete quando bateu na carreta, que acabou se arrastando e atropelando a vítima.

A vítima, um jovem de 21 anos, estava vestida do personagem Chaves e sofreu ferimentos nas pernas. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista que causou a batida permaneceu no local e afirmou que nunca teve CNH na vida. Ele foi ouvido e depois liberado.

Esse é o segundo acidente na semana envolvendo integrantes da “Carreta Furacão” que se apresenta em ruas de cidades da região.

No último sábado (27) outro jovem foi atropelado em Marialva por uma motocicleta.

Em um vídeo feito por um morador é possível ver o momento em que ele desce do veículo, corre para a calçada e faz uma acrobacia no muro. Quando ele retorna para o caminhão é atingido pelo veículo.

Os dois ocupantes da motocicleta caíram em seguida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O responsável pela apresentação, Joglis e Oliveira, se manifestou sobre o ocorrido: “Felizmente não aconteceu o pior. Nossos personagens são treinados para dançar pelo lado direito da via, mas infelizmente muitos não respeitam a legislação de trânsito. Oferecemos socorro mas a pessoa não quis. Lamentamos o fato e pedimos desculpas pelo ocorrido. E já aproveitando, pedimos aos motoristas que não ultrapassem pelo lado direito da via pois ali estão pessoas que estão trabalhando e que têm família esperando em casa”, disse.