Empresário de Marialva é preso por tráfico de drogas

Duas pessoas foram presas pela Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc), na manhã desta sexta-feira, 27, em Maringá. Elas foram encontradas em um escritório no centro da cidade. O local pertence a um dos investigados.

Segundo a Polícia, as investigações tiveram início em julho deste ano por meio da operação integrada entre a Denarc e a Receita Federal, denominada ‘Fim da linha”, depois que 276 kg de maconha foram apreendidos em uma transportadora de Maringá. Foi identificado que a remessa estava sendo despachada para a cidade de Campinas (SP).

As investigações levadas adiante pela Denarc de Maringá identificaram essas duas pessoas diretamente envolvidas com a remessa da droga, sendo uma moradora de Maringá e outra de Marialva.

Além das prisões preventivas, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados e também em duas empresas suspeitas de serem utilizadas de fachada para remessa ilegal de drogas.

“Os indivíduos presos nesta sexta-feira são investigados por duas remessas de drogas para o estado de São Paulo, as quais totalizam mais meia toneladas de drogas”, explicou o delegado titular da Denarc, Leandro Roque Munin.

Com informações do Notícias de Marialva