Dupla morre em confronto com a ROTAM na PR-317 próximo a Floresta

Ambos eram moradores de Sarandi

Na noite desta terça-feira (22), dois homens morreram em confronto com equipes da ROTAM durante uma perseguição policial na rodovia PR-317, nas proximidades da cidade de Floresta. O veículo em que estavam, um HB20 branco, era alvo de denúncias por envolvimento em roubos de carga e assaltos a ônibus.

As equipes intensificavam o patrulhamento nas rodovias que dão acesso a Maringá quando localizaram o carro suspeito. Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes não obedeceram, iniciando-se um acompanhamento tático. Durante a fuga, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram à agressão.

Após o confronto, os dois homens foram encontrados feridos e o SAMU foi acionado, mas ambos morreram no local. Eles tinham 30 e 37 anos, eram moradores de Sarandi e já possuíam diversas passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas, entre outros delitos. Um deles já havia se envolvido em outro confronto com a polícia no passado.

O local foi isolado e os órgãos competentes: Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados para os procedimentos legais. Durante a busca no veículo, duas armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Maringá.