Dois homens morrem em confronto com a ROCAM na divisa entre Mandaguari e Marialva

Na noite do último sábado (5), as equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Choque do 04º BPM entrou em confronto com dois indivíduos que após a intensa troca de tiros, vieram a óbito. 

A PM informou que os militares receberam uma denúncia anônima, onde o denunciante informava que uma dupla foragida da justiça estavam hospedados na propriedade e possivelmente em posse de armas de fogo. Diante desta informação, as equipes policiais foram até o local para checarem a procedência da informação. Ao aproximarem-se da chácara, os militares foram recebidos a tiros por Felipe Augusto Jacinto Dias de Souza, de 25 anos, e Carlos Eduardo dos Santos, de 35 anos, a princípio ambos moradores da cidade de Maringá. Após balear os os indivíduos, a PM acionou o socorro mas nada pode ser feito. 

Junto da dupla foram encontrados uma pistola calibre 380, e uma outra 9 mm. Um dos criminosos usava tornozeleira eletrônica, mas o dispositivo de monitoramento estava coberto com papel alumínio para dificultar a localização do investigado, o outro homem estava no regime semiaberto do CPIM. 

Segundo as autoridades policiais, a dupla pertenceria a uma quadrilha e possivelmente estaria arquitetando algum crime na região. A chácara havia sido alugada por eles no dia anterior, e os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).