Diretor clínico do Honpar morre aos 44 anos

Rogério Toshio Teruya morreu em decorrência de um infarto, segundo as primeiras informações

Faleceu na cidade de Londrina na manhã desta quarta-feira (27) o diretor clínico do Hospital Norte do Paraná (Honpar), de Arapongas, o médico-cirurgião cardíaco e cardiovascular, Rogério Toshio Teruya, aos 44 anos.

Conforme as primeiras informações Rogério teria sofrido um infarto.

Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 2003, Rogério Toshio Teruya atuou como médico cirurgião cardiovascular em várias instituições.

O Honpar divulgou nota lamentando a perda do médico.

“Neste momento de luto e tristeza, unimo-nos em solidariedade à família, compartilhando a dor dessa perda irreparável. Expressamos nossa gratidão pelo tempo que ele dedicou ao Honpar e pelo seu profissionalismo exemplar, que deixou uma marca indelével em todos aqueles com quem trabalhou. As contribuições do Dr. Rogério Toshio Teruya para a medicina e para a comunidade médica serão lembradas com respeito e admiração. Seu legado perdurará como um exemplo de dedicação, competência e compaixão. Estamos solidários a todos que o amavam, que encontrem conforto nas lembranças preciosas e no legado notável deixado por ele“, completa o Honpar na nota.