Comerciante agride cliente com “cintadas” ao cobrar dívida na região

Um homem foi agredido com cintadas e um pedaço de madeira em uma briga por dívida em comércio na noite de sexta-feira (01) em Cambira.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de ameaça na Avenida Brasil, Centro da cidade.

Ao chegar ao local, a equipe conversou com o solicitante, que relatou que estava em frente a uma conveniência quando um indivíduo, proprietário de um açougue na avenida principal, parou seu carro e desceu, apontando em sua direção e ameaçando deixá-lo descalço devido a uma suposta dívida no açougue.

O solicitante afirmou que respondera que pagaria no dia seguinte pela manhã. Neste momento, o indivíduo se aproximou com uma cinta, e o irmão do solicitante interveio para defendê-lo, sofrendo algumas cintadas.

O agressor então pegou uma faca em seu carro, levando as vítimas a correrem e se esconderem em um barracão em construção. No entanto, o autor os seguiu, pegou um pedaço de madeira e agrediu o irmão do solicitante, deixando hematomas em suas costas e um “calombo” na cabeça.

As vítimas alegam que o agressor estava armado e desferiu uma coronhada na cabeça do solicitante, mas seu alvo principal era o irmão. Em seguida, o agressor fugiu em um veículo Fiat Toro prata, com rumo desconhecido.

O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.