Após edição ser cancelada, ExpoLondrina inicia agendamento para devolução dos valores dos ingressos

Pessoas que compraram ingressos para a edição de 2020 da Exposição Agropecuária de Londrina (ExpoLondrina), que seria realizada em abril, podem pedir o dinheiro de volta a partir desta terça-feira (14). O agendamento da devolução deve ser feito pela internet.

A ExpoLondrina foi cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus. Sem uma data disponível ao longo do ano para remarcar a feira, a Sociedade Rural do Paraná (SRP) decidiu realizar a edição em2021.

Quem comprou os ingressos para entrar no parque, shows e para o rodeio precisam fazer o agendamento pelo site da ExpoLondrina para receber o dinheiro a partir do dia 21 de julho.

Os pedidos podem ser feitos por quem comprou as entradas nas bilheterias do parque Ney Braga ou na montada no shopping Boulevard.

A devolução será feita de forma presencial e será necessário apresentar o comprovante do agendamento, o recibo emitido pelo site e o ingresso.

Pessoas que compraram os ingressos pelo Alô Ingresso, a organização da ExpoLondrina informou que o dinheiro será devolvido pelo próprio site a partir de 21 de julho.

As entradas para os camarotes Brahma, SuperBull, Open Super Bull e Casa do Criador serão válidos para a edição de 2021.