Após cometer assalto, criminoso tomba morto em confronto com a PM na região

Um indivíduo identificado como Adrian B. O. de 20 anos, tombou morto na noite desta segunda-feira, 13 de setembro, após cometer um assalto contra um posto de combustíveis e logo na sequência confrontar com policiais militares, em Mandaguaçu, na região de Maringá. A troca de tiros aconteceu as margens da rodovia BR-376, na saída de Mandaguaçu para Nova Esperança. A PM informa, que recebeu um comunicado via 190, a respeito do assalto no posto de combustíveis. As vítimas relatavam que uma dupla ocupando uma motocicleta de cor preta, teria chegado no local e anunciado o assalto. Após a ação criminosa, os ladrões fugiram em alta velocidade sentido a rodovia.

Com as características dos assaltantes e da moto em mãos, as equipes da PM começaram a diligenciar no intuito de localizar os suspeitos. Minutos depois, uma das guarnições se deparou com os indivíduos e deu ordem de parada. A dupla desobedeceu a determinação policial, e empreendeu fuga. Durante o acompanhamento tático, os assaltantes abandonaram a motocicleta e correram em direção à uma mata, próximo ao Parque Ouro Verde. Os policiais foram no encalço dos criminosos, que portavam uma arma de fogo (revólver).

Um dos indivíduos atirou na direção dos policiais que revidaram alvejando o meliante que morreu na hora. O comparsa logrou êxito na fuga e não foi encontrado. A cena da troca de tiros foi isolada para os procedimentos de praxe. Depois o corpo do meliante que a princípio morava na cidade de Nova Esperança, foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.

Com informações do repórter Corujão.