Advogado de Marialva e técnica de enfermagem de Porto Rico morrem em acidente na BR-376

O advogado e contador marialvense Ademir Armelin, 60, e a técnica de enfermagem Jéssica Freitas, 25, moradora de Porto Rico, morreram após sofrerem grave acidente na manhã desta quarta-feira (20). O acidente aconteceu na BR-376, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Mandiocaba – região de Paranavaí. Três veículos se envolveram na colisão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ademir conduzia um Ford Edge, e colidiu com um Audi conduzido pela técnica de enfermagem. Após a primeira batida, uma carreta atingiu o carro do advogado. A esposa de Armelim e a mãe da técnica de enfermagem sofreram ferimentos graves, e ambas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital de Paranavaí.

O trecho onde ocorreu a batida é o mesmo local onde, na semana passada, duas carretas colidiram de frente e pegaram fogo. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Segundo a polícia, o trecho ficou interditado por aproximadamente três horas. A colisão ocorreu no mesmo local onde, na semana passada, duas carretas bateram de frente e pegaram fogo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.