Jorge lança candidatura com Edson Lopes de vice
Fora do União Brasil, Eduardo Abílio declara apoio
O atual vice prefeito de Mandaguari, João Jorge Marques, confirmou na manhã deste sábado sua candidatura a prefeito nas eleições de outubro.
Jorge do Alambique, como é conhecido, terá como vice o empresário e agricultor Edson Lopes, sócio do Café Bela Esperança.
Rompido com a prefeita Ivoneia Furtado, Jorge se lança pelo PDT, após convenção na Câmara Municipal.
O ex-pré candidato Eduardo Abílio esteve na convenção e confirmou apoio à chapa. Abílio tentou se lançar pelo União Brasil, mas o partido optou por apoiar a candidatura do ex-prefeito Romualdo Batista (PV), que deve ser homologada na próxima semana.
Jorge é o segundo candidato a confirmar o nome para a disputa. Antes, a atual prefeita Ivoneia Furtado oficializou a candidatura. O prazo para convenções partidárias vai até 5 de agosto.