Câmara de Mandaguari: Prestação de contas e serviços será na terça, 30

A primeira prestação periódica de contas e serviços à comunidade da Câmara de Mandaguari será realizada na próxima terça, 30, às 19h30, no Plenário da Casa (Rua Manoel Antunes Pereira, 297). Contratos, investimentos, projetos de Lei votados, projetos internos e ações de fiscalização são alguns dos itens que serão expostos. Os dados apresentados são relativos aos quatro primeiros meses de 2019. A prestação é aberta ao público, que não precisa se inscrever previamente para participar.

O objetivo da ação é promover transparência e explicar, de forma didática, como o erário da Câmara é investido para a manutenção da estrutura predial, desenvolvimento de trabalhos internos e externos.

A prestação de contas da Câmara já é feita anualmente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e os dados financeiros movimentados são disponibilizados diariamente no Portal da Transparência. A diferença dessas ações para a prestação da próxima semana é que a apresentação ocorrerá de forma mais simplificada, para promover melhor compreensão do público.   O número de itens deliberados pelos vereadores no período Legislativo, disponibilizados na opção “Legislativo” do site www.camaramandaguari.pr.gov.br, também serão listados.

Equipe da presidência iniciou o levantamento de dados no começo de abril. De acordo com o cronograma de prestações de 2019, as próximas exposições ocorrerão nos dias 4 de setembro de 2019 e 8 de janeiro de 2020.       

Saiba Mais

Prestação de contas da Câmara de Mandaguari

30 de abril (terça-feira), às 19h30 horas

Plenário da Câmara Municipal de Mandaguari

Aberto ao público