Batistão pede a impugnação de Cileninho após 8 minutos de registro

Foram exatos 8 minutos. As 19 horas desta quarta feira (14) a Justiça Eleitoral publicou os registros das candidaturas a prefeito no município de Mandaguari.

As 19h08, o advogado Natan Luvizeto, que representa o ex-prefeito Romualdo Batista (PV), pediu a impugnação da candidatura do ex-prefeito Cileninho.

A alegação é que Cileninho não cumpriu toda pena por condenação a qual foi submetido do período em que foi prefeito, qual o município realizou terraplanagem para uma empresa local o que a justiça, na época, considerou ilegal.

A partir de agora, a defesa de Cileninho tem um prazo de 5 dias corridos para se manifestar. “Acredito em aproximadamente 10 dias para uma decisão”, acredita a advogada Josiane Pires Viana, ouvida pelo Portal Agora.

Cileninho pode continuar normalmente suas atividades de campanha. Mesmo após a decisão local, o caso deve subir ao Tribunal Regional Eleitoral, o que não impede que as candidaturas continuem ativas.

Em breve mais informações e o posicionamento dos candidatos.