Tiago Amaral diz que recursos para trincheira e viadutos da PR-444 serão incluídos no orçamento estadual para 2023

Na manhã desta sexta-feira (23), o deputado estadual Tiago Amaral (PSD) visitou os estúdios da Agora FM, onde concedeu entrevista. O parlamentar estava acompanhado do ex-prefeito Ari Stroher, dos vereadores Sebastião Alexandre, Eron Barbiero e Alécio do Cartório, e dos ex-vereadores Romoaldo Velasco e Roque Domingos.

O principal assunto da entrevista do deputado foi a execução de uma trincheira e dois viadutos na PR-444. O parlamentar é relator do orçamento estadual de 2023 na Assembleia Legislativa do Paraná, e disse que vai garantir a verba para a obra no projeto. “Na Assembleia, a gente fecha as contas de onde irão os recursos do estado. Eu tenho uma conversa a fazer com nosso governador, e vou inserir por meio de uma emenda de relator o recurso para a execução dessa obra para o ano que vem”.

Tiago Amaral conta que foi procurado por alguns empresários com receio de que a obra ficasse sob responsabilidade da próxima concessionária do pedágio, possivelmente gerando atraso, mas disse que a possibilidade não existe. “Ainda está pendente de aprovação técnica o projeto para o início das obras, mas, tão logo esteja realmente aprovado, será apto para licitação, dependendo apenas de orçamento. Essa parte do orçamento precisa ser vista antecipadamente, e é o que estou fazendo. Mais um dos compromissos que tenho com a nossa amada Mandaguari”, conclui.

Após a entrevista, o deputado cumpriu agenda em Mandaguari, apresentando um balanço das emendas que destinou para o município.