Trio agride jovem e rouba televisão
A Polícia Militar de Mandaguari registrou diversas ocorrências entre sábado (20) e domingo (21). Confira a seguir o resumo de algumas das situações.
Veículo apreendido
Às 20h15 de sábado, na Avenida Fermino Corazza, Centro, policiais abordaram um veículo em atitude suspeita. O condutor não portava objetos ilegais, mas estava com habilitação suspensa. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido pela PM.
Mulher agredida pelo marido
Às 22h40, na Rua Miguel Garcia Gomes, Jardim Boa Vista, foi registrada uma ocorrência de violência doméstica. Uma jovem de 23 anos contou que discutiu com o marido e em seguida o homem a agarrou pelo pescoço e jogou-a para fora de casa, fugindo logo depois. Apesar da realização de buscas, o suspeito não foi encontrado.
Homem agredido pela esposa
Na Rua Mário Correa Neves, Jardim Boa Vista, um homem foi agredido pela esposa. O caso foi registrado na madrugada de domingo, por volta de 1h10. À polícia o morador contou que a amásia o agrediu com um soco no rosto e fugiu logo depois. Policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram a suspeita.
Trio detido
Às 8h15 de domingo, no Jardim Recanto, três jovens foram presos por lesão corporal e roubo. Os rapazes, com idades entre 18 e 19 anos, teriam agredido um jovem de 18 anos e ainda levaram um televisor de 22 polegadas da casa dele. Quando foram alcançados, os suspeitos confirmaram a participação no crime e disseram que cometeram o ato para cobrar uma dívida. Diante dos fatos, eles foram detidos e levados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.
Dinheiro e eletrônicos furtados
Por volta de 23h40 policiais registraram boletim ocorrência relacionado a furto em residência no Conjunto Ernesto Trolezzi. Do imóvel foram furtados objetos como um celular, um notebook e um rádio, além de certa quantia em dinheiro. Não havia sinais de arrombamento na casa, e a vítima contou que ao sair deixou aberto o portão da frente, além de ter deixado destrancadas uma porta e uma janela. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.