Quase 20 pessoas são abordadas em operação da Rotam

O plantão da Polícia Militar em Mandaguari foi movimentado na última terça-feira (7). Veja a seguir o resumo das principais situações atendidas pela corporação.

Agências bancárias

Durante a terça-feira, a PM intensificou patrulhamento em agências bancárias da cidade. O objetivo é coibir ações de quadrilhas especializadas em assaltos a bancos. Ao longo da operação policial, nenhuma situação de risco foi registrada.

Apoio ao Samu

Às 13h, na Rua Barão do Rio Branco, Jardim Esplanada, policiais ajudaram o Samu a conter um paciente que se encontrava em surto psiquiátrico. O morador foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Acidente envolvendo carro e moto

Por volta de 13h15 um homem foi ao pelotão local para registrar boletim por conta de um acidente de trânsito que ocorreu no final da tarde de segunda-feira (6) no Jardim Cristina. Ele contou que estava andando de moto pela Rua José Táccola, sentido Centro, quando um GM Prisma que vinha na direção contrária fez conversão à esquerda e colidiu com o veículo. Houve somente danos materiais e ninguém se feriu.

Carro apreendido

Às 15h, policiais foram à Rua Projetada A, Jardim Oásis, para cumprir mandado de busca e apreensão. Durante a ação, o condutor de um GM/Astra se aproximou, perguntou o que estava acontecendo e disse que morava no local. Ele foi abordado e revistado. Nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas o veículo que ele conduzia possuía uma série de irregularidades, o que motivou a apreensão do carro, que foi levado ao pelotão da PM.

Quanto ao mandado de apreensão, este foi cumprido na casa de uma pessoa que foi presa no sábado (4). Nenhum objeto ilícito foi encontrado no local.

Mulher denuncia o ex

Às 19h45, na Rua Ângelo Parazzi, Jardim Progresso, uma moradora denunciou o ex-marido. Ela foi ao mercado e deixou o filho com a babá. Quando o expediente da jovem acabou, ela ligou para o ex-marido da solicitante e entregou a criança. O homem levou o filho sem autorização, o que motivou a moradora a acionar a PM. Ambas as partes foram orientadas quanto aos devidos procedimentos.  

Quase 20 pessoas abordadas

Durante o plantão da última terça-feira, a equipe Rotam realizou patrulhamento preventivo em Mandaguari e Marialva. 19 pessoas foram abordadas, e cinco veículos vistoriados.