Policial aposentado é suspeito de matar ex-esposa a facadas na frente da filha adolescente em Marialva

Um ex-policial militar aposentado, de 56 anos, é suspeito de cometer um crime brutal ao esfaquear até a morte sua ex-companheira na cidade de Marialva na madrugada desta terça-feira (2). A vítima, identificada como Viviane Aparecida Castro Furlan, de 38 anos, foi atacada na frente de sua filha de 12 anos. Parentes afirmam que o suspeito não aceitava o término do relacionamento, e a vítima possuía uma medida protetiva contra ele desde setembro de 2023.

Conforme relatos policiais, durante a madrugada, o homem invadiu a residência onde Viviane e sua filha dormiam. Uma discussão se seguiu, culminando no agressor retirando uma faca do bolso e desferindo pelo menos cinco golpes na região do tórax da vítima. A filha da mulher, testemunha do crime, prontamente buscou ajuda, mas, infelizmente, Viviane não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada dos socorristas. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Após o homicídio, o agressor empreendeu fuga, sendo alvo de busca pelas autoridades, que tratam o caso como feminicídio. Além da adolescente que presenciou o terrível episódio, Viviane deixa uma filha de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.