Polícia Militar recupera moto furtada em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari registrou diversas ocorrências na última terça-feira (25). Entre as situações houve uma moto que foi recuperada pela PM, o caso de um adolescente que sofreu acidente de moto e ainda uma moto adulterada que foi apreendida. Confira a seguir o resumo das situações.

Adolescente sofre acidente de moto

Às 11h10, policiais estavam em patrulhamento pela Estrada Carijó, na região dos Cinco Conjuntos, quando ouviram um barulho forte de freio. Os soldados olharam pelo retrovisor e avistaram um motociclista sofrendo queda, e em seguida foram prestar socorro ao rapaz.

O condutor da moto tratava-se de um adolescente de 16 anos. Com o acidente, ele sofreu apenas algumas escoriações e dispensou atendimento médico. Os policiais que estavam na ação constataram que o veículo estava com débitos de licenciamento. Diante das infrações de trânsito, a moto foi recolhida e o adolescente acabou sendo apreendido e encaminhado à delegacia.

Modo adulterada apreendida

Às 16h30, na Rua Elias Alexandre, Jardim Cristina, a Rotam da PM estava em patrulhamento e avistou uma moto Honda Titan de cor azul com os dois ocupantes em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem aos indivíduos, que já são conhecidos no meio policial. Com condutor e garupa não foram encontrados objetos ilícitos, mas os soldados vistoriaram a moto e descobriram que o veículo estava com numeração adulterada no motor. Por conta da infração, o veículo foi recolhido e levado ao pátio do pelotão local.

Moto furtada é recuperada

Por volta de 22h policiais recuperaram uma moto que foi furtada das proximidades do Supermercado Verona, Centro. Em patrulhamento pelo Jardim América, uma equipe da PM notou movimentação na Rua José Francisco da Mata. Ao se aproximar do local, os soldados encontraram a moto, que havia sido abandonada momentos antes por uma dupla. Uma testemunha contou aos policiais que dois indivíduos estavam no veículo e o abandonaram após perceberem aproximação da viatura.

Apesar da realização de patrulhamentos, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. Os policiais contataram o dono da moto para que ele buscasse o veículo.