Policia Militar prende  traficante no Jardim Boa Vista

Na tarde desta sábado (27) por volta das 14h15 a Policia militar fazia patrulhamento no Jardim Boa Vista na Rua : Nicola Casavechia, quando  a equipe visualizou um veículo GM/Vectra que era  conduzido por um indivíduo já conhecido do meio policial, que possui passagem por tráfico de drogas.

A equipe realizou a abordagem e durante busca no veículo foi localizado no console entre os bancos dianteiros, cerca de 0,7 gramas de uma porção de substância análoga a cocaína embalada pronta para a venda. Em busca pessoal foi localizado no bolso do suspeito R$ 95 em notas diversas.  Os policiais questionaram a origem do dinheiro e do entorpecente, o mesmo preferiu não se manifestar.

A Policia Militar deslocou até a residência do indiviuo, onde há denúncias através do número 181 referente ao tráfico de drogas, o local também foi alvo da Operação Hogwarts do Denarc no mês passado, sendo que no dia o cunhado do suspeito engoliu algumas porções de entorpecente e entrou em óbito.

Durante buscas na residência foi localizado diversas ferramentas, entre elas um cortador de grama, uma serra makita, uma lixadeira, uma motosserra e uma furadeira, que o suspeito informou não possuir notas fiscais de compra das ferramentas, sendo elas utilizadas no seu trabalho como montador de cerca, como as ferramentas não são condizentes com a atividade laboral que o mesmo informou exercer e como não foi possível confirmar a origem dessas ferramentas, os itens foram apreendidos. No local também  foi apreendido um aparelho celular estava na residência. Também durante busca na residência foi localizado vários certificado de registro e licenciamento de veículo e recibos de transferências de veículos, em nomes da sua mãe e de seu irmão. Que conforme informado é chefe da quadrilha que age no tráfico de drogas no Jardim Boa Vista. Sendo o fornecedor das drogas para vários traficantes do bairro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado até a 55ª Delegacia da Policia Civil de Mandaguari, juntamente com a droga e os objetos apreendidos para os demais procedimentos. O veículo que conduzido pelo suspeito possui débitos e ele não é habilitado, sendo o veículo recolhido ao pátio do pelotão e lavradas as notificações cabíveis.