Polícia Militar prende acusado de tentar matar mulher no Jardim Boa Vista

A Polícia Militar de Mandaguari, composta pela equipe do Sargento Andrade e do Soldado Lucas Alexandre, efetuou a prisão de um homem acusado de tentar matar sua própria esposa no Jardim Boa Vista.

Durante a manhã desta quinta-feira (25), os policiais estavam em patrulhamento quando receberam um chamado do plantonista do 190, informando que um homem havia agredido sua esposa e estava perseguindo-a com um facão pelas ruas do bairro. A equipe respondeu prontamente ao chamado e, ao chegarem ao local, constataram que o homem havia pego seu próprio filho, de apenas dois meses de idade, e estava fugindo. A PM então realizou um cerco no bairro. Em determinado momento, os policiais foram até a casa da mulher e constataram que o homem havia abandonado a criança sozinha e fugido.

Os policiais conseguiram capturar o autor, que resistiu à prisão. Apesar de não ter sido encontrada a arma do crime com ele, em uma revista na residência, o Sargento Andrade conseguiu localizar o facão. O homem, cujo nome e idade não foram divulgados, foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis. A mulher, totalmente assustada, apresentava marcas da agressão na perna direita, onde o homem havia desferido golpes com a lateral da arma. A vítima ainda informou à reportagem que sofre regularmente ameaças do esposo e que ele gritava “vou cortar seu pescoço” para ela. A mulher que tem 22 anos, foi acolhida por vizinhos até a chegada da Polícia.

O autor poderá responder pelo crime de lesão corporal, dada a gravidade das agressões perpetradas.

Veja o vídeo: