Polícia conclui inquérito de ex-mandaguariense morto em Maringá

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial sobre o assassinato do ex-mandaguariense Everton Rhuan Ferreira, de 22 anos, espancado e apedrejado no estacionamento do Estádio Willie Davids na noite de 7 de fevereiro. Segundo o delegado Diego Almeida, os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado e por corrupção de menor de idade. O caso segue para o Ministério Público.

A Polícia Civil prendeu os seis suspeitos e apreendeu o adolescente no último dia 8Segundo relatos dos suspeitos, a vítima teria assediado uma mulher que os acompanhava. Os detidos foram encaminhados à delegacia para procedimentos legais. O crime foi registrado por moradores de prédios ao redor do estádio – veja o vídeo abaixo. O jovem foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Pelas imagens, é possível ver o homem sendo agredido e apedrejado pelo grupo de pessoas. Na sequência, um veículo branco se aproxima, pega um dos agressores e sai. A polícia conseguiu identificar o carro e, na sequência, os suspeitos.

Com informações do GMC Online