PM registra três furtos em Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari registrou três ocorrências de furto na última segunda-feira (25). A informação está em relatório divulgado pela corporação.

A primeira situação foi por volta de 7h, na Escola Francisco Romagnole Junior, que fica na Rua Ludovico Falkowiski, Jardim Progresso. A direção informou à PM que arrombadores danificaram as portas do estabelecimento de ensino, e de lá furtaram carnes diversas, um smartphone Google Pixel, óculos Ray-Ban e um jogo de toalha.

Outro furto aconteceu em um salão de beleza na Rua Duque de Caxias, Jardim Esplanada. O proprietário disse à polícia que não notou sinais de arrombamento, mas criminosos furtaram do local três pranchas de cabelo, um secador da marca Taiff, três máquinas de cortar cabelo e três perfumes.

Houve ainda um furto na Rua Sebastião Fernandes de Souza, Jardim Boa Vista. Do local levaram uma bicicleta de cores rosa e branca com cadeirinha de criança. A Polícia Militar não localizou suspeitos de cometerem os crimes. Os três casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.