O que se sabe sobre os cinco suspeitos mortos em confronto com a polícia em Maringá

Na noite desta segunda-feira (4) um tiroteio deixou cinco pessoas mortas em Maringá. A ocorrência aconteceu no cruzamento da Avenida Gastão Vidigal com a Avenida Centenário.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento no limite de Sarandi e Maringá quando se deparam com os suspeitos, em um veículo modelo Renault Sandero,  e tentaram uma abordagem. Ainda dentro do veículo, os indivíduos atiraram contra os policiais que revidaram.

Ao menos cinco armas municiadas, sendo todas pistolas, foram encontradas no carro ocupado pelos cinco suspeitos.

O local foi isolado e uma perícia realizada, antes da liberação e encaminhamento dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde serão feitas as identificações oficiais dos mortos.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Sarandi, Rafael Cruz, os cinco indivíduos são integrantes de uma quadrilha responsável por vários roubos, tentativas de homicídios e homicídios na região. Eles são investigados como os autores de um dos últimos homicídios registrados em Sarandi.

No mesmo dia imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos invadindo uma residência em Sarandi. O morador, que seria o alvo, não foi encontrado na casa. Além de armados, os indivíduos escondiam o rosto com capuz e capacete e usavam coletes a prova de balas.

Confira as imagens: