Mulher é brutalmente agredida em ato de “vingança” em Jandaia do Sul

Na noite de sexta-feira (8), uma mulher foi alvo de um ataque brutal em uma rua do centro de Jandaia do Sul. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h25 para atender a ocorrência. A vítima, agredida com uma garrafa de vidro quebrada, identificou três pessoas como os responsáveis pelo crime: um homem e duas mulheres.

A equipe policial, durante o patrulhamento, deparou-se com uma briga na Rua João Ruiz Galian. No local, encontraram a mulher caída na calçada, gravemente ferida e ensanguentada. A vítima, consciente, relatou que as três pessoas a agrediram. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia se envolvido em uma “desavença” em Mandaguari há algum tempo, e uma das mulheres envolvidas na briga jurou vingança pelas agressões.

Uma testemunha relatou à PM que um dos agressores estava armado com uma faca, além da garrafa de vidro quebrada, e que a vítima foi também agredida com socos e chutes. A equipe da Samu prestou atendimento à mulher, que, devido às múltiplas lesões na face e na cabeça, foi encaminhada para o Hospital da Providência, em Apucarana.

Os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Uno verde, de modelo mais recente, conforme informado por testemunhas. Até o momento desta publicação, nenhum dos agressores havia sido detido. A polícia continua investigando o caso.