Lesão corporal e furto são registrados nas últimas 24h em Mandaguari

Lesão corporal e furto foram registrados nas últimas 24h em Mandaguari.

A primeira ocorrência de lesão corporal aconteceu na manhã de sexta-feira (16) na Rua Gomercindo Bortolanza no centro da cidade. A vítima relatou a equipe da Polícia Militar que estava próxima a sua residência com seu namorado quando, após uma discussão, ele começou a agredi-la com socos, esganadura e chutes. Antes da chegada da PM ele se evadiu do local e ainda não foi encontrado, a vítima foi orientada aos demais procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência de lesão corporal aconteceu na madrugada deste sábado (17) na Rua Ignacio Jose Carvalho no Jardim Progresso II. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local para prestar apoio ao SAMU onde houve um desentendimento de casal. No local foi feito contato com a vítima que relatou que houve um desentendimento com sua esposa e após discutirem a mesma o atacou com um objeto de ferro que atingiu seu olho esquerdo. O mesmo foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).  Foi realizado patrulhamento, porém a suspeita não foi localizada, a vítima foi orientada aos demais procedimentos cabíveis.

Já a ocorrência de furto aconteceu na Rua Luiz Trintinalha na manhã de sexta-feira (16). A vítima relatou a equipe da Polícia Militar (PM) que furtaram o relógio de água da Sanepar de sua residência, que foi demolida, e que percebeu isso pelo consumo de água no local. Ela foi orientada aos demais procedimentos cabíveis.