Jovem é trancada pra fora de casa e acaba presa

A Polícia Militar de Mandaguari registrou diversas ocorrências entre sábado (27) e domingo (28). Confira a seguir resumo com os casos atendidos pela corporação.

Automóveis apreendidos

No sábado dois carros rebaixados foram apreendidos. O primeiro deles foi abordado na Rua Laura Freitag, Centro, às 17h30, e trata-se de um Volkswagen Gol de cor preta. O segundo, um Audi A1 foi abordado na Avenida Fermino Corazza, após furar um sinal vermelho, por volta de 20h. Por estarem com suspensão rebaixada, ambos os automóveis foram recolhidos ao pátio do pelotão policial.

Trancada pra fora de casa e presa

Uma jovem de 20 anos foi detida na manhã de domingo após ter sido trancada pra fora de casa. A situação ocorreu por volta de 6h10 no Jardim Oásis. Quem acionou a polícia foi o marido dela, homem de 33 anos. Ele contou que na noite anterior o casal foi a uma festa, e em dado momento o morador decidiu voltar pra casa. A mulher teria recusado, e o homem voltou embora com a filha do casal, uma criança de quatro anos.

Posteriormente, o morador retornou à festa, indignado com a atitude da esposa, mas teria sido agredido por frequentadores do local e voltou embora. Quando foi até a residência do casal, a jovem estava embriagada e foi trancada pra fora. Ela teria quebrado uma das janelas e ainda agrediu o marido com um tapa no rosto. A Polícia Militar foi chamada, e acabou dando voz de prisão à moça, que foi levada à 55ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.  Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Atropelamento

Às 11h04 a Polícia Militar foi ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para registrar boletim de acidente de trânsito. Uma moradora que deu entrada no PAM contou que foi vítima de atropelamento na Avenida Amazonas, próximo ao Marciano Pneus. A motorista do carro que atingiu a vítima parou para prestar socorro e a acompanhou ao PAM, porém a paciente não soube informar o modelo do automóvel para concluir o registro do boletim.

Agredida pelo ex

Às 12h35, na Rua Alice da Silva Falcão, Jardim São Luiz, uma jovem de 28 anos foi agredida pelo ex-amásio. Ele invadiu a casa da vítima e, durante uma discussão, a ameaçou e agrediu. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não foi encontrado para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.

Adolescente apreendido

Na Rua Carlos Ubialli, Jardim América, um adolescente foi apreendido às 14h35 de domingo após ameaçar a própria mãe e entrar em vias de fato com o irmão. A PM foi chamada a intervir na situação e levou o menor à delegacia, para que ele prestasse esclarecimentos pelo ocorrido.