Jovem é morto a tiros em Marialva
Um jovem de 19 anos, nascido em Mandaguari, foi morto com diversos tiros no início da tarde desta terça feira (10) em Marialva, em uma área industrial. O crime ocorreu em uma empresa, na saída para Maringá.
Segundo fontes policiais ouvidas pelo Portal Agora, ainda não é possível precisar quantos tiros foram. “Foram dezenas, isso eu posso afirmar”, relatou um policial a reportagem.
A vítima é Kelvin Francisco da Silva, 19 anos, completados no último dia 30 de novembro. Ele estava trabalhando no momento em que foi assassinado.
Segundo testemunhas, homens chegaram ao local utilizando um GM Vectra Elegance, cor cinza, e efetuaram os disparos. A Polícia Militar de Marialva atende a ocorrência, junto com a Guarda Municipal do município.
Familiares de Kelvin residem em Mandaguari e sua mãe, Valdirene Rosa, foi chamada ao local do crime para reconhecimento da vítima. Ela é funcionária da Escola Bom Pastor. Em função do ocorrido, a escola cancelou uma apresentação de final de ano que ocorreria amanhã entre os alunos.
O corpo de Kelvin foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nas próximas horas. Velório e sepultamento devem ocorrer em Mandaguari, em horários a serem confirmados.