Jovem ameaça sogro no Conjunto Tancredo Neves

A Polícia Militar foi acionada na Rua João Barandas no Conjunto Tancredo Neves onde foi feito uma denúncia de ameaça e desobediência em via pública. 

De acordo com a Polícia um indíviduo, de 19 anos, estava alterado ameçando um homem, de 46 anos, que logo depois foi descoberto que era seu sogro. 

A vítima disse que o jovem chegou na sua residência com claros sinais de embriaguez ofendendo-o com palavrões e quando repreendido partiu para cima no intuito de agredi-lo. 

A vítima conseguiu se defender e o trancou para fora de sua casa. Neste momento o autor começou a gritar na rua chamando atenção de vizinhos que sairam para ver o que acontecia. 

Ele tentou entrar em uma residência da rua pedindo por uma faca, quando teve seu pedido negado danificou o relógio de água. 

Quando a Polícia Militar chegou no local o autor ainda estava consternado e foi necessário utilizar técnicas de imobilização e posteriormente algemamento. 

O autor e a vítima foram conduzidas à cadeia pública de Mandaguari para serem adotados os procedimentos cabíveis. 

Durante a confecção do boletim de ocorrências a vítima ressaltou que o autor teria repetido insistentemente que voltaria para matar ele e sua filha.