Indivíduos atiram contra casa no Jardim Cristina

Moradores de uma casa que fica na Rua Ábramo de Rocco, Jardim Cristina em Mandaguari, viveram momentos de tensão na noite do último domingo (13). Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar, o imóvel foi alvo de disparos de arma de fogo.

O dono da casa, homem de 39 anos, teria relatado à polícia que estava deitado no chão da sala quando ouviu alguém chamando seu nome no portão, e em seguida houve o primeiro disparo de arma de fogo.

Logo depois, mais disparos. De acordo com o morador, foram mais 12 tiros que acertaram o portão e as paredes da casa, além do pneu dianteiro esquerdo de seu carro, que estava na garagem.

Testemunhas apontaram à polícia que o autor dos disparos estava em um GM/Corsa de cor branca. O proprietário do automóvel é o dono de um bar, e teve desavenças recentes com o morador da casa. Em posse da informação, policiais localizaram o suspeito de efetuar os disparos, um homem de 33 anos. Ele negou que tenha cometido o crime, relatou que passou o dia todo fora, em um sítio, e que estava em seu bar há algumas horas.

No entanto, o motor do carro estava quente, indicando que o automóvel havia sido desligado há pouco tempo. Além disso, os soldados encontraram no interior do veículo as roupas utilizadas pelo suspeito na tentativa de homicídio.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos pelo ocorrido. Há relatos apontando a participação de um segundo indivíduo, que não foi encontrado. A arma do crime também não foi localizada.