Homem furta bicicleta e acaba preso no Jardim Progresso

A Polícia Militar de Mandaguari registrou quatro ocorrências na última terça-feira (20). Confira a seguir o resumo das situações atendidas pela corporação.

Autor de furto detido

Às 15h um investigador da Polícia Civil acionou a PM comunicando que foi informado sobre o furto de uma bicicleta barra circular de cor verde, e o autor do crime teria tentado fugir em disparada com o veículo. No entanto, o indivíduo foi alcançado e contido pelo investigador, que solicitou apoio da PM para encaminhar o autor até a delegacia. O nome do detido não foi divulgado. O caso ocorreu na Rua Alonso Peres Munhoz, Jardim Progresso.

Furto em residência

Às 18h, na Rua José Eleotério de Oliveira, Cinco Conjuntos, a PM registrou uma situação de furto. A vítima, que tem 44 anos, contou que ao voltar do trabalho para casa percebeu que a porta da cozinha do imóvel foi arrombada. Do interior da residência foi furtada uma quantia em dinheiro, e os arrombadores levaram ainda um tablet de cor preta e um televisor AOC de 32 polegadas. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Documentos furtados

Às 20h, no Condomínio Astúrias, a polícia foi chamada para atender um homem de 46 anos que relatou ter sido vítima de furto. Ele informou que ao chegar em casa viu que a porta do imóvel estava arrombada, e do local foi furtado o documento de seu carro e a escritura do imóvel. Contou ainda que vizinhos teriam visto a ex-esposa do morador, com a qual ele ainda se encontra em processo de divórcio, entre 14h e 18h no imóvel. O homem foi orientado quanto aos devidos procedimentos.

Jovem agredida pelo ex

Por volta de 21h20 uma jovem de 25 anos entrou em contato com a PM após ter sido vítima de violência doméstica. Ela contou que foi até a casa do ex-marido para buscar o filho mais novo e foi agredida pelo ex-companheiro. Após o fato, a mulher foi buscar socorro no Pronto Atendimento Municipal (PAM), local onde acionou a polícia. Ela apresentava escoriações e relatou estar sentindo dor nas costas quando foi atendida. O autor das agressões não foi encontrado para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.