Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico

A Polícia Militar de Mandaguari teve uma terça-feira (13) movimentada. A corporação registrou situações como assalto no Centro e uma idosa que foi detida por maus-tratos no Jardim Esplanada. Há também outras ocorrências que foram atendidas pelos policiais, e a seguir você confere um resumo dos boletins.

Furto de notebook

Às 7h40 policiais foram até uma empresa que fica na PR-444, Parque Industrial II. A vítima, que tem 45 anos, contou que deixou o local no dia anterior, por volta de 22h, e ao chegar pela manhã percebeu que a empresa estava completamente bagunçada. Do local foi furtado um notebook Dell de 13 polegadas e cor cinza. Foi possível constatar que os criminosos entraram na empresa arrombando um blindex. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Detidos por tráfico

Às 15h45, na Rua Bom Pastor, Conjunto Tancredo Neves, um homem de 30 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido por envolvimento com tráfico. Eles estavam com porções de crack, maconha, um cachimbo, dinheiro e um rolo de papel alumínio que usavam para embalar os entorpecentes. Eles tentaram esconder os objetos em uma caixa de padrão de energia elétrica, mas os ilícitos foram encontrados pela equipe Rocam, que realizou a abordagem. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos pelo ocorrido.

Furto em residência

Às 18h10, na Rua João do Pulo, Jardim Paraná, policiais registraram ocorrência de furto. Arrombadores agiram em uma residência e furtaram um celular Samsung Galaxy J3, uma pulseira de prata e um aparelho de som da marca JBL do local. Nenhum suspeito foi encontrado.

Agressão

Na Rua Antônio Moreno Moreno, Conjunto Ernesto Trolezzi, um homem acionou o pelotão após a ex-mulher agredir sua filha com tapas e arranhões. A agressora fugiu antes que a equipe policial chegasse ao local da ocorrência.