Homem é preso após agredir e morder a esposa

Um homem de 42 anos foi preso na tarde de quarta-feira (22) em Mandaguari após agredir a esposa. Ele foi detido na Rua Rufino Maciel, Centro.

Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar, a vítima, que tem 29 anos, relatou que ambos estavam bebendo e em certo momento começaram a discutir. O homem agrediu a esposa dando socos em seu rosto, mordeu a face da vítima e ainda bateu na mulher com uma lajota.

Em seguida, ele e o filho, adolescente de 15 anos, deixaram o local. A mulher ficou na rua com os filhos dela, uma menina de seis anos e um garoto de dez anos. A vítima contou à PM que conheceu o marido há um ano, quando morava no Espírito Santo. Eles estão de mudança e tinham como destino Foz do Iguaçu – cidade que fica a 440 quilômetros de Mandaguari.

Ainda à polícia, a mulher contou que o marido não tem a devida guarda do filho dele, e que tomou o adolescente para si quando ainda era bebê, e foge da mãe do garoto desde então, o que justifica as frequentes mudanças de cidade e estado.

Quando a PM encontrou o autor das agressões, encaminhou o indivíduo à delegacia. Como havia menores envolvidos na situação, o Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à corporação.