Homem chama polícia para denunciar violação de domicílio e acaba preso

Um homem de 33 anos chamou a polícia para registrar boletim de ocorrência na noite de segunda-feira (11) por conta de uma suposta violação de domicílio, mas quem acabou preso foi ele mesmo. A informação vem da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a situação teve início por volta de 20h20 na Rua Abramo de Rocco, no Jardim Cristina. O morador relatou que chegou em casa e se deparou com o imóvel trancado por dentro, e supostamente outra pessoa teria se apropriado da residência.

Para comprovar que era dono da casa, o homem apresentou aos policiais documentos de compra e venda autenticados em cartório, junto com documento pessoal com foto. Na residência não havia ninguém, porém o portão estava trancado com cadeado na parte interna, que não foi aberto com as chaves fornecidas pelo solicitante, pois ele alegou que alguém havia trocado o cadeado.

Momentos depois o homem pulou o portão da casa e abriu a porta da frente usando uma de suas chaves. Como não havia mais ninguém no local, os soldados da PM seguiram para confecção do boletim de ocorrência, momento em que a situação do morador se complicou. Quando pegaram os documentos pessoais da vítima para registrar o B.O., os soldados efetuaram verificação no sistema da polícia e descobriram que contra a suposta vítima havia mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para ser colocado à disposição da Justiça.