Furtos, agressões e violência doméstica foram casos atendidos pela PM no fim de semana

Entre o último sábado (6) e a madrugada desta segunda-feira (8), a Polícia Militar de Mandaguari atendeu sete ocorrências no perímetro urbano do município. Confira a seguir resumo com as situações registradas pela corporação.

Caminhonete apreendida

Às 17h30 de sábado (6) a Polícia Militar de Mandaguari foi chamada para abordar ocupantes de uma caminhonete com placas de São Paulo que transitava pelo Jardim Novo Horizonte. Em patrulhamento pelo bairro, soldados localizaram o veículo suspeito e identificaram os ocupantes, um jovem de 24 anos que dirigia o veículo, além de dois passageiros, de 21 e 26 anos. Com eles não foram encontrados objetos ilícitos, mas os policiais constataram que a caminhonete tem débitos e o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do pelotão.

Acidente envolveu três veículos

No domingo (7), por volta de 2h15, a Polícia Militar foi chamada para comparecer à Rua Padre Antônio Lock, Centro, onde um automóvel colidiu em dois outros veículos que estavam estacionados. O acidente resultou em danos materiais e não há informações sobre feridos.

Furto de baterias automotivas

Às 10h de domingo o morador de uma residência que fica na Rua Luiz Trintinalha, Conjunto Ernesto Trolezzi, contou à Polícia Militar que foi vítima de furto. Por volta de 3h o rastreador do veículo dele parou de funcionar e, horas depois, a vítima percebeu que duas baterias automotivas foram furtadas de seu carro. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Furto de hidrômetro

Às 13h32 do domingo, na Estrada Cambota, um homem de 77 anos chamou a polícia informando que estranhou falta d’água em sua residência. Ele foi verificar e percebeu que o hidrômetro da chácara onde mora acabou sendo furtado. O caso está sendo investigado.

Adolescentes apreendidos por furto

Ainda no domingo, às 15h15, dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos por ato semelhante ao furto. Eles subtraíram uma moto Honda CG 125 que foi deixada estacionada com a chave na ignição no Jardim Esplanada e tentaram fugir sentido à Estrada Carijó, mas foram alcançados e apreendidos pela PM.

Adolescente é apreendido por violência doméstica

Às 23h10 de domingo um adolescente de 17 anos foi apreendido no Jardim São João acusado de ter agredido a amásia dele, uma adolescente de 14 anos. O rapaz teria tentado estrangular a vítima, afirma a PM. Ainda de acordo com a polícia, foi tentado contato com o Conselho Tutelar, pelo fato de a ocorrência envolver menores de idade, mas o órgão não atendeu o telefone.

Homem preso por violência doméstica no Jardim Esplanada

E por volta de 1h28 desta segunda-feira (8) a Polícia Militar deteve um homem de 36 anos acusado de violência doméstica. O caso ocorreu na Rua Barão do Rio Branco, Jardim Esplanada, e o indivíduo teria ameaçado e agredido a esposa dele, uma mulher de 29 anos. Ele acabou sendo detido e encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil.